São Paulo curte um show simplesmente eletrizante de John e Michael!

Por Marcelo Dutra

São Paulo, a cidade que recebeu o maior público da turnê de John Schlitt e Michael Sweet até agora, experimentou uma noite de sábado que com certeza será inesquecível para todos os fãs que compareceram ao Teatro Gamaro!

Antes do início do show, era possível ver Michael Sweet autografando o seu livro Honestly (no lounge do teatro).

O show em São Paulo começou por volta das 20:30, com um pouco de atraso, mas que compensou a espera! John Schlitt iniciou seu show muito animado, interagindo muito com o público e com o músico Fausto Caetano, que o acompanha na tour brasileira.  Seguindo o setlist de RJ e Goiânia, John interpretou várias canções de sua carreira solo, como Love Won´t Leave Me Alone, The Grafting, Show Me The Way, Take Me Home, Inside Of You e Wake The Dead.  John, muito à vontade com a platéia, desceu várias vezes do palco, cumprimentou vários fãs (inclusive eu!), cantou no meio da platéia, lembrando sempre em vários pontos do show da importância que todos precisam ter em mente, que é escolher viver uma vida com Cristo, que nos criou para andarmos com Ele, para vencermos todas as situações.

Brincou com o público ao embalar as esperadas canções do Petra, onde o público empolgado cantou junto, e o músico lembrou que “ainda faço parte de uma banda, vocês sabem, o Petra!”. As canções da banda foram: Dance, Creed (um dos pontos altos do show de John), I Am On The Rock, No Doubt, Just Reach Out, Just Reach Out e finalizou com a emblemática Beyond Belief .

Depois um pequeno intervalo, havia chegado a hora de Michael Sweet, que após apresentar canções do início da carreira do Stryper (incluindo a balada Lady), ficou rodeado do público  para apresentar sua versão incrível de Livin’ on a Prayer (Bon Jovi)!

Durante o show, chamou o fã Bryan Silver para tocar com ele no palco. Segundo Michael, “me trouxe a memória exatamente como eramos no começo da carreira!” Foi um momento marcante para todos!

E, de repente, quebrou de vez o protocolo e chamou todos os fãs pra ficarem colados no palco e fazerem a apresentação ficar ainda mais intimista! Atendeu pedidos dos fãs (Free e Surrender, por exemplo) e finalizou a noite com uma apresentação memorável de canções do Stryper, como To Hell With the Devil e Soldiers Under Command!

Deixe um comentário