Petra em Curitiba: Um fã chamado “Bob”

Para muitos fãs, estar perto de sua banda ou artista preferido, já é a realização de um grande sonho. Mas, a história do nosso amigo que transcrevemos a seguir, realmente merece destaque. Vamos a ela:

“Olá!

Quando eu soube que teriamos o show do Petra em Curitiba, pela internet, no site do John Schlitt (sempre acompanho as notícias) fiquei muito feliz. Só de ver o Petra no palco, ao vivo, seria uma grande honra! Mas Deus, eu sua misericórdia, resolveu me presentear com um pouquinho mais.

Antes do show, eu já havia conversado uns minutinhos com o Bob Hartman, tirado foto, conversado um pouco mais com o John e tirado foto com ele também. Aquilo já estava sendo fantástico, nem em sonho eu imaginava isso!

Durante o intervalo das bandas de abertura, ao pedir que alguém da platéia cantasse uma música do Petra, o Pastor Flávio, que estava apresentando o show no momento, foi surpreendido por alguns amigos meus que gritavam meu apelido. Entaum, ele me deu o microfone, e eu tentei um trecho de Creed, que a galera curtiu (e ele, Pr. Flávio) também. Me levou para cantar em cima do palco, o mesmo palco que o Petra subiria minutos depois!!!! Isso foi incrível!

Durante o show do Petra em si, a galera gritava as músicas e agitava muito, John cantava perfeitamente, Bob mostrava estar muito alegre com tudo, e os outros dois, idem. Todo o clima foi perfeito; foi o melhor show que eu já fui na minha vida!!!
Mas Deus ainda tinha mais! No outro dia, na Igreja Rocha Viva, eu estava cantando Just Reach Out, só o refrão, quando o John se aproximou e pegou o microfone. Claro, saí do mic para deixar o mestre cantar, mas ele, muitíssimo carismático como sempre, posicionando o mic em nosso meio, fez sinal para eu que cantasse com ele!!!! É muito privilégio para uma pessoa só!!!!

Assim, Deus me presenteou com alguns dos momentos mais emocionantes da minha vida, só pra me mostrar Seu amor por mim. Mas mesmo que só tivesse ido ao show, já seria espetacular.

Abraços, galera!”

Rodrigo Godoy

Curitiba/PR

Deixe um comentário